Ney vê time perto de atingir expectativa

O técnico Ney Franco enalteceu a atuação da equipe na vitória por 2 a 0 diante do Paulista, fora de casa, pelo Paulistão Chevrolet. Mesmo preservando alguns jogadores em razão do clássico e também do confronto na Libertadores, o treinador salientou a evolução da equipe nos jogos e afirmou que a expectativa que tinha no começo de temporada está perto de ser alcançada.

– O Lúcio jogou bem, como toda a equipe. Acho que o grupo está chegando no nível em que a gente imaginava, com todas as posições com dois jogadores brigando por elas. Carleto está em um momento bom, o Cortez fez uma partida boa. Toloi e Edson jogando bem. Os volantes dão mais opções. Estamos chegando no nível em que estávamos pensando no ínicio da temporada – declarou o treinador, durante entrevista coletiva.

Ney Franco, que poupou oito jogadores visando ao confronto diante do Corinthians, prefere não divulgar quem vai jogar o clássico.

– Não vou antecipar a escalação do jogo de domingo – afirmou.

Satisfeito, o treinador ainda afirmou que, por conta do bom desempenho dos jogadores, será complicado até escolher os atletas que vão integrar o banco de suplentes.

– Para definir o banco vai ficar mais difícil, porque a gente estava chegando em um nível que a gente pensava no começo da temporada. Além do Paulista e da Libertadores, temos mais competições na temporada e isso pode fazer diferença a nosso favor – completou o treinador são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*