Ney repete losango, mas muda posicionamento de Ganso e Jadson

O meia Paulo Henrique Ganso será titular nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. Ao lado dele, Denilson, Maicon e Jadson. E apesar de se tratarem das mesmas peças, o quarteto não formará um losango, como foi por exemplo contra São Caetano e Linense, ambos pelo Campeonato Paulista.

– Nós vamos colocar o Ganso ao lado do Jadson, no meio. O Ganso vai para a nona partida como titular das 17 que fizemos. A gente fica na expectativa que ele jogue bem, a mesma expectativa que tivemos contra o Santos, Palmeiras, Penapolense – disse o treinador, ontem, em entrevista coletiva.

Apesar das vitórias nas partidas as quais o losango entrou em ação neste Paulista, as performances do Tricolor não foram satisfatórias.

Há exatamente um mês, o treinador confirmava o atleta entre os titulares que enfrentariam o Azulão, no Anacleto Campanella. Depois de levar a virada ainda no primeiro tempo, Maicon conseguiu empatar já nos acréscimos. Na etapa final, com um 4-3-3, Ganso deixou o campo para a entrada de Aloísio, que anotou o quarto da vitória por 4 a 2 sobre a equipe do ABC.

Quatro dias depois, no domingo, Ney Franco testou novamente o losango, desta vez com Wellington protegendo a cabeça de área.

Após um primeiro tempo apagado, o camisa 8 não voltou do intervalo e deu lugar mais uma vez a Aloísio, que entrou e melhorou o desempenho da equipe, com boa participação nas ações ofensivas.

Se o losango falhou, Ney Franco percebeu e resolveu não repetir o esquema desta vez. Agora, em um 4-4-2 e com Jadson a seu lado, chegou a hora de Ganso enfim mostrar a que veio ao Morumbi?
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*