Ney pede apoio da torcida contra o Atlético-MG

O torcedor são-paulino reclamou bastante da atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. Ainda no primeiro tempo, os torcedores pediram “raça” para o apático time tricolor e cobraram os jogadores com gritos de “é quarta”, em alusão ao confronto decisivo diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

O técnico Ney Franco pediu o apoio incondicional dos torcedores no jogo desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, mesmo com o rendimento da equipe abaixo do esperado.

– A torcida do São Paulo está acostumada com várias finais, sabe que na quarta, estar presente no campo, é interessante, vai ser bom para todo mundo a nossa vitória. Auxilia, empurrando, cantando, dando incentivo, temos que esquecer um pouco do desempenho até agora, nós nos colocamos nessa situação. A responsabilidade é nossa. Na quarta-feira, dentro do campo, torcida vem para o Morumbi nesse pensamento. Ela sabe, torcida tem várias experiências positivas. Essas experiências serão colocadas à prova nessa quarta-feira – declarou o técnico, durante coletiva.

Acerca dos pedidos de “raça”, o técnico Ney Franco ressaltou que faltou mais disposição diante da equipe do interior e que, para quarta-feira, o time precisa adquirir o espírito para sair com a vitória.

– Envolvimento em tudo, já falou do lado emocional, quando se fala em raça se fala em entrega, nossa equipe fez isso em alguns jogos. Quando se pede essa raça, os jogadores também se cobram. Caiu um pouco desempenho na parte técnica. Grupo participou. Quarta-feira é isso, disputar aquela bola, índice de acertos maior do que o de erros, todo mundo bem na parte técnica e tática pra fazer um bom jogo – completou.

O São Paulo já comercializou 22.300 mil ingressos antecipadamente para o confronto diante do Galo. Neste domingo, as bilheterias do estádio do Morumbi estão abertas das 9h às 17h.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*