Ney lamenta derrota, mas vê boa atuação e confiança na Libertadores

A derrota por 2 a 1 para o Corinthians, que quebrou a invencibilidade de 24 jogos do São Paulo no Morumbi, não abalou o técnico Ney Franco. Para o comandante, o Tricolor sai com moral para a decisão de quinta-feira na Libertadores, contra o The Strongest.

– Se fosse jogando muito mal e o adversário jogando muito melhor poderia ter impacto emocional, mas logicamente que a gente lamenta os três pontos perdidos. Mas o impacto é mais possibilidade de abrir ainda mais em termos de ponto em cima da Ponte Preta – disse Ney Franco, em coletiva.

Satisfeito com o que viu do São Paulo neste domingo, no Morumbi, Ney Franco destacou as atuações de Jadson e Ganso, disse que espera repetir o bom futebol em La Paz, na quinta-feira, mas preferiu não adiantar a escalação da equipe que enfrenta o The Strongest.

– Esperamos que sim, que a gente consiga repetir na Bolívia a sequência do Paulistão. A  gente já tem um problema para o próximo jogo, embora a gente fique à espera da definição do Luis Fabiano. Prefiro ainda não entrar, não me aprofundar na escalação de quinta-feira. Mas lógico que queremos montar uma equipe para conseguir a vitória – concluiu o treinador.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney lamenta derrota, mas vê boa atuação e confiança na Libertadores

  1. Esse Ney “Fraco” só pode estar de gozação, como ficar satisfeito depois de uma derrota? O time não tem capacidade de reação, se o pênalti foi irregular, por que não tiveram capacidade para fazer mais? Bastou pegar um grande que o resultado ta aí, e assim será na Bolívia outra derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*