Ney Franco trabalha setor defensivo antes de encarar o Arsenal

O São Paulo fez no final da tarde desta quarta-feira (13), no estádio Julio Grondona, em Sarandi, sua última atividade antes do confronto com o Arsenal, pela Copa Libertadores da América.

Assim como fez nos últimos dois dias, o técnico Ney Franco optou por trabalhar sem a presença da imprensa. Durante a atividade o treinador acertou o posicionamento da equipe e trabalhou principalmente o setor defensivo.

“Minha ideia não foi esconder o time ou coisa assim, mas sim trabalhar com privacidade, poder fazer os ajustes que julgo necessários. Se ontem trabalhamos mais a parte ofensiva, hoje a maior parte do tempo fizemos um trabalho específico para o posicionamento defensivo”, explica o comandante são-paulino.

O treinador não divulgou o time que entrará em campo contra os argentinos, mas deu a entender que haverá mudanças.

“Trabalhei muito em função do campo, já que ele tem dimensoes menores. A equipe do Arsenal explora muito a bola áerea e temos que ficar atentos em relação a tudo isso. Nos preparamos muito para essa partida, mas prefiro não falar em nomes ou dizer quem vai começar jogando. Amanhã nossa escalação será divulgada no momento certo”, diz o treinador, que tem uma meta bem definida na cabeça.

“Queremos reconquistar os pontos que deixamos de ganhar dentro de casa. Esse é um jogo muito importante pra nós e tenho certeza de que temos tudo para sair daqui com a vitória”, completa Ney Franco.

Durante o treino o atacante Osvaldo recebeu a notícia de que estava convocado para defender a Seleção Brasileira, substituindo Lucas, cortado por lesão. Ney Franco e Eder Bastos (auxiliar técnico) avisaram o jogador e na sequência comunicaram o grupo, que fez questão de aplaudir e cantar a música entoada pela torcida no Morumbi: “Ooooooooo, joga no Osvaldo que é gol”.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*