Ney Franco tira todos os titulares do jogo contra Penapolense

O técnico Ney Franco decidiu não arriscar e deixou todos os titulares fora da partida contra o Penapolense, que será realizada neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Como dá prioridade à Copa Libertadores, o treinador relacionou apenas os reservas para o confronto no interior.

O goleiro Rogério Ceni, que costuma pedir para jogar mesmo quando os demais são preservados, desta vez também está fora, até por conta das dores na coxa direita. O incômodo começou no jogo contra o Strongest, na quinta-feira, e não gera preocupação aos médicos, mas requer uma atenção especial.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Meia Paulo Henrique Ganso volta a ter uma chance entre os titulares do São Paulo, neste domingo

Com isso, suplentes de luxo voltam a ter a chance de mostrar serviço a Ney Franco, como é o caso do meia Paulo Henrique Ganso, que será titular em Panápolis. Da mesma forma, o volante Fabrício volta a iniciar um confronto com a camisa tricolor.

O jogo contra o Penapolense deve marcar também a estreia de Wallyson, que foi relacionado pela primeira vez. Contratado no início da temporada, o atacante está recuperado de problema no tornozelo esquerdo.

Enquanto os reservas atuam pelo Paulistão, os titulares descansam para enfrentar o Arsenal de Sarandí, na quinta-feira, no estádio do Pacaembu, já que o Morumbi está impossibilitado por um jogo em função da punição da Conmebol.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
Laterais: Lucas Farias, Henrique Miranda e Carleto
Meio-campistas: Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon, Ganso, Cañete, João Schmidt e Gladestony
Atacantes: Wallyson e Ademilson

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*