Ney Franco: “Temos de buscar esses pontos fora de casa”

O técnico Ney Franco sempre admitiu que o princípio básico na Libertadores é vencer os jogos como mandante. No entanto, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, o São Paulo empatou com o Arsenal (ARG) em 1 a 1 e chegou a quatro pontos no Grupo 3 na competição continental.

Agora, a equipe terá duas partidas seguidas fora de casa: o próprio Arsenal e o The Strongest (BOL). Depois disso, o Tricolor receberá o Atlético-MG, no Morumbi. Ney Franco acredita que o São Paulo seja capaz de recuperar esses pontos perdidos no Pacaembu fora de casa.

“Temos de ir fora de fora de casa para recuperar esses pontos que não conseguimos aqui no Pacaembu e jogar em um grau maior do que fizemos até agora. Temos até quinta-feira para ajustar a equipe, mas não vou abrir mão do clássico contra o Palmeiras”, disse o treinador.

“O adversário soube se armar e jogar contra a gente. A nossa equipe jogou ou 20 minutos finais da forma que queríamos a partida toda. Criamos chances de gol, mas o parâmetro nosso foi jogar como fizemos no final, acertando passes e entrando na defesa adversária”, completou Ney.

Antes do duelo na Argentina, o São Paulo receberá o rival Palmeiras, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para esse jogo na Libertadores, Ney Franco não poderá contar com Wellington e Luis Fabiano, que terão de cumprir suspensão automática.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ney Franco: “Temos de buscar esses pontos fora de casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*