Ney Franco: “Saio muito satisfeito pelo resultado”

O técnico Ney Franco poupou os principais jogadores neste domingo, mas o restante da equipe deu conta do recado e o São Paulo venceu o Penapolense por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Depois do jogo, o comandante são-paulino elogiou a atuação do time.

“Saio muito satisfeito pelo resultado que conquistamos fora de casa. É interessante ter um grupo mais rodado. Estamos fazendo o revezamento no momento certo”, disse Ney Franco.

Com o resultado, o Tricolor Paulista segue na liderança do Estadual com 22 pontos, dois a mais que Mogi Mirim e Ponte Preta, mesmo com um jogo a menos. Ney Franco acredita que o São Paulo tem condições de brigar tanto no Paulista quanto na Copa Libertadores.

“Mesmo a equipe jogando com os reservas, está se entregando, mostrando que quer vencer. Vamos buscar os nossos objetivos no Paulista”, completou o treinador.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Arsenal (ARG), no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Já no domingo, o Tricolor fará o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulista.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*