Ney Franco poupa Jadson para colocar formação da Libertadores

Ney Franco não fez treino tático na tarde desta terça-feira, mas confirmou a escalação do São Paulo para enfrentar a União Barbarense, nesta quarta-feira. Jadson será poupado e o técnico colocará em campo a equipe que pretende levar para o duelo decisivo pela Libertadores, contra o Atlético-MG, na semana que vem. Douglas é o escolhido para ser o substituto do camisa 10, que está suspenso.

O Tricolor vai a campo diante da Barbarense com Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Fabrício, Ganso e Douglas; Osvaldo e Aloísio. Deste time, apenas Denis, Paulo Miranda e Fabrício podem não estar no dia 17, no Morumbi. Rogério Ceni não joga no interior porque se recupera das dores no pé direito. O capitão deve treinar no gramado na quinta-feira. Denilson está na Inglaterra resolvendo assuntos particulares e também deve jogar contra o Galo, assim Fabrício sairá da equipe.

Na lateral direita, Rodrigo Caio está suspenso no Paulistão. Ele disputa uma vaga com Paulo Miranda.

– Quero usar o jogo de amanhã (quarta-feira), além de ter uma resposta no Paulista, já para começar a desenhar uma possível equipe que vai jogar contra o Atlético. No jogo de sábado no Morumbi, não vamos correr riscos, prncipalmente na partida física, como aconteceu com o Maicon (lesionou-se no último jogo).

Luis Fabiano também não treinou no gramado nesta terça-feira. O Fabuloso trata de um trauma na panturrilha esquerda. Na Libertadores, o camisa 9 também está suspenso.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*