Ney Franco pede ajuda a “quem souber” que problema tem Luis Fabiano

Luis Fabiano surpreendeu no sábado ao insinuar estar passando por problemas internos no São Paulo. Depois da vitória sobre o Bragantino, o atacante  falou que há “coisas” o “minando” no clube. Coisas que Ney Franco disse desconhecer. Dizendo-se surpreso com o assunto, o treinador prometeu apurar o que se passa com o jogador.

“Confesso que esse assunto é novidade para mim. Não tenho nenhuma queixa em relação ao comportamento dele. Creio que o grupo também. Como treinador, tenho que me sintonizar agora. Vou conversar com o atleta para saber o que está acontecendo. Quem souber primeiro me passe (a informação) aí”, falou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Treinador vai conversar com o jogador na segunda-feira para saber o que é que se passa com ele

Em termos de desempenho, Luis Fabiano não tem dado motivo para Ney Franco se preocupar, pois fez gol nos últimos três jogos. Ao contrário do costume, porém, não fez festa depois de balançar a rede. De acordo com o jogador, simplesmente porque não há motivo para comemorações.

“Vou procurar o atleta para conversar e ver se posso auxiliá-lo de alguma maneira. Espero que esse problema seja resolvido. Ele jogou muito bem hoje (sábado), mais uma vez, mas a gente, logicamente, tem que se preocupar com o ser humano, procurar saber o que passa”, salientou o comandante são-paulino.

Para o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, as declarações do camisa 9 depois do jogo não fazem sentido.

“Acho que houve equívoco de entendimento. É óbvio que ele não se referiu a ninguém do São Paulo. Estamos dando topo o apoio e prestígio a ele. Foi um mal entendido”, opinou o dirigente, crente (ou esperançoso) de que o desabafo seja referente à punição de quatro jogos de suspensão que o Tribunal de Disciplina da Conmebol aplicou ao atacante na Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*