Ney Franco exalta força da equipe no Morumbi

Após a derrota para o The Strongest, na Bolívia, o técnico Ney Franco falou sobre a necessidade da vitória da equipe diante do Atlético-MG, pontos que serão essenciais para o Tricolor continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Libertadores.

O treinador se mostra confiante nesse resultado positivo necessário para a equipe, principalmente jogando no Morumbi, mas lamenta depender de um tropeço do The Strongest para a equipe continuar na competição continental.

“Temos todas as condições de jogar no Morumbi e vencer o Atlético-MG. O grande problema é a nossa classificação ficar dependente de outro resultado fora do nosso jogo. Temos chances, e o nosso papel é ir lá no Morumbi conseguir a vitória, vamos fazer o trabalho pra isso”, afirmou o treinador.

Ney Franco também lamentou os pontos perdidos para o Arsenal (ARG) – o Tricolor empatou com o rival no Pacaembu e perdeu na Argentina. Nas contas do treinador, se o time tivesse ao menos vencido a partida em casa, não estaria nessa situação.

“Esses dois pontos deixados pra trás contra o Arsenal, no Pacaembu, fazem diferença hoje, assim como a derrota na Argentina. Embora a equipe tenha jogado bem, infelizmente a gente não conseguiu o resultado nessas partidas”, completou.

O comandante são-paulino também falou sobre os gols perdidos na noite desta quinta-feira, que fizeram muita falta. “É difícil de explicar, até porque os jogadores que perderam gols são atletas que sabem fazer gols. Em alguns momentos bateram mal na bola, em outros o goleiro defendeu e foi bem. Acho que foi um misto, incompetência para finalizar e o goleiro que foi bem”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*