Ney Franco escala time misto para pegar o Botafogo

Com a difícil tarefa que terá pela frente na Libertadores, em que precisará derrotar o Atlético-MG para tentar se classificar à segunda fase do torneio continental, o técnico Ney Franco resolveu poupar vários jogadores para o confronto contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

O comandante relacionou 19 jogadores e decidiu poupar o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva, os laterais Paulo Miranda e Carleto, o volante Denilson e o meia Paulo Henrique Ganso.

Além deles, o meia Jadson e o atacante Osvaldo também não foram relacionados para a partida, já que estão com a Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, onde neste sábado defendem o Brasil em amistoso contra a Bolívia.

Quem também não viajará para Ribeirão Preto é o atacante Luis Fabiano. Com um trauma na panturrilha esquerda sofrido no clássico contra o Corinthians, o camisa 9 foi vetado pelo departamento médico.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Lúcio. Ausente do duelo contra o The Strongest por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o defensor está recuperado e pronto para ajudar o São Paulo.

Confira os 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Cortez, Douglas, Henrique Miranda e Lucas Farias
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Luiz Eduardo
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Gladestony
Meias: Maicon, Cañete e João Schmidt
Atacantes: Ademilson, Aloísio e Wallyson
Fonte: Lance

2 comentários em “Ney Franco escala time misto para pegar o Botafogo

  1. Opinião minha, a não ser por contusão não deveria poupar ninguem.
    O Ganso esta suspenso e não poupado, esse precisa jogar pra
    ver se entra em forma ou seja descartado de ves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*