Ney Franco elogia novas peças e deve manter time contra o Paulista

Ney Franco deverá ter ainda nessa semana Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez à disposição, além de Wellington, que ficou no banco contra o Bragantino após cumprir suspensão. As boas atuações do time com a escalação atual, porém, não encorajam o técnico a fazer muitas mudanças para quarta.

Maicon, que vem atuando como segundo volante, é quem mais tem recebido elogios do treinador. Nada indica que o camisa 18 sairá do time, que para Ney Franco ganhou na saída de bola após a mudança.

– Maicon joga muito bem posicionado. O problema é o conceito de que tem de ter dois volantes de pegada no Brasil. Ele tem muita qualidade, com a equipe com a posse de bola, sabe marcar mais à frente, encaixar na marcação. A equipe fica mais técnica – disse Ney, sábado.

Rodrigo Caio, que vem atuando na lateral direita, Edson Silva, que barrou o veterano Lúcio, e Carleto, que subsituiu Cortez por três jogos por conta de lesão, também foram elogiados. Ney não adianta o que pretende fazer para o jogo do dia 4 de abril, contra o The Strongest, na Bolívia, mas dá indícios de que não deve mudar muito. A exceção é a volta de Osvaldo, que vai substituir Wallyson quando voltar dos amistosos pela Seleção Brasileira.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*