Ney Franco elogia Ganso e admite mantê-lo ao lado de Jadson

Ney Franco parece disposto a manter Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo nas próximas partidas. O treinador elogiou a atuação do meio-campista na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, no ABC, pelo Paulistão, e voltou a falar em utilizá-lo ao lado de Jadson na armação.

– O que queremos do Ganso é o que ele fez: jogou muito com a posse de bola. Sem a posse, encaixou na marcação e jogou no mesmo nível físico dos outros – afirmou.

Ganso voltou ao time após um momento de turbulência. O jogador mostrou irritação ao ser substituído no início do segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. Em seguida, foi reserva na derrota para o Arsenal, na Argentina, e sequer entrou no decorrer da vitória sobre o Oeste, pelo estadual.

O rendimento do camisa 8 e da equipe frente ao São Bernardo fez o treinador falar até em manter o esquema 4-4-2. O 4-2-3-1, usado sempre na Libertadores, não surtiu o efeito esperado. No início do mês, Ney chegou a declarar que Ganso e Jadson brigavam por apenas uma vaga na equipe. Agora, mudou de ideia.

– Dessa forma existe a possibilidade de jogarem Ganso e Jadson. Não se discute a qualidade do Paulo. Logicamente, recuperando o futebol, é um jogador que vai atuar muitas vezes com a camisa de titular do São Paulo – disse.

Ney Franco, aliás, admitiu que deve manter a equipe para a próxima rodada do Paulistão. Sem muito tempo para descanso, o Tricolor enfrenta o Bragantino, sábado, às 18h30m, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*