Ney Franco destaca comprometimento da equipe e afirma: ”estamos prontos”

O São Paulo está pronto para o duelo contra o Atlético-MG. Na manhã dessa terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco comandou o último treino antes do decisivo confronto contra os mineiros, que será disputado na noite dessa quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

De acordo com o comandante tricolor, que destacou o comprometimento dos atletas nas atividades, a equipe está pronta para decidir o seu futuro na competição continental. “Foram treinamentos fortes e o envolvimento dos jogadores foi muito grande. Eles entenderam a importância do treino e chegaremos mais preparados para essa partida. E digo isso não só na parte física, mas emocionalmente e tecnicamente”, afirmou Ney Franco.

Para bater o Atlético-MG e avançar na Libertadores, o técnico são-paulino apostará nas jogadas pelas beiradas do campo. “Primeiramente, forçamos a parte ofensiva. O Ganso substituirá o Jadson (suspenso) e dará esse apoio aos laterais. Forçando nas jogadas ofensivas e contando com essa ajuda, teremos certamente mais poder ofensivo”, completou o treinador que aproveitou o confronto de ida, em Belo Horizonte, para orientar os seus comandados.

“Apesar da derrota (2 x 1), tivemos alguns aspectos positivos. Demos alguma liberdade e esse foi o ponto de desiquilíbrio. Agora, vamos encurtar a marcação e eliminar esses erros. Nós acreditamos na força da nossa equipe, na força do Morumbi e estamos prontos”, finalizou. Para assegurar a vaga, no Grupo 3, o Tricolor precisa bater os mineiros e torcer por um tropeço do The Strongest que, na Argentina, medirá forças contra o Arsenal de Sarandí.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*