Ney Franco destaca atuação de Fabrício: ‘Todos sabem da luta dele’

Liderança isolada, melhor ataque e classificação praticamente garantida. ParaNey Franco, mais importante que a boa campanha do Tricolor, são as atuações de seus atletas. Na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira, o treinador fez elogios ao time, que foi formado, na maioria, por jogadores reservas.

Em especial, Ney se mostrou empolgado com Fabrício, que atuou a partida toda e teve reconhecimento também do elenco, ao receber um abraço coletivo após criar a jogada para o segundo gol do São Paulo na partida, marcado por Luis Fabiano.

– Eu vi que elenco todo foi abraçar o Fabrício, porque todo mundo sabe da luta dele. Isso foi muito bom para a moral do jogador. Ele merece – afirmou o treinador.

Os dois gols de Luís Fabiano também fizeram Ney Franco acreditar que os problemas pessoais do atacante não devam mais atrapalhar em suas atuações futuras. O Fabuloso, que foi suspenso pela Conmebol, foi elogiado não só pelos gols, mas também por ajudar na marcação.

– Conversei rapidamente com o Luis e acho que o descontentamento foi passageiro. Espero que essas boas atuações tragam felicidade para ele. Já é o terceiro jogo que ele vai muito bem taticamente. Hoje, inclusive, ele recuou algumas vezes e foi importante fazendo até uma função de volante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*