Ney Franco define São Paulo com dúvida no ataque

O time do São Paulo está praticamente definido para a partida decisiva contra o The Strongest (BOL), na quinta-feira, pelo Grupo 3 da Libertadores. As dúvidas ficam por conta da recuperação de Rogério Ceni e do recurso de Luis Fabiano, suspenso. A vaga no ataque é disputada entre Aloísio e Wallyson.

– Se a gente não tiver nenhuma surpresa amanhã (quarta-feira) no treino tático, a tendência é só trabalhar com essa substituição se o Luis não tiver condição de jogo. Vamos falar a equipe que entra jogando, não vai ter muita alteração, expectativa do Rogério é que treine amanhã e por isso viaja. Luis, a gente tem informações informais de que hoje se resolve o caso dele. A gente fica na expectativa – disse o técnico Ney Franco, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

– A dúvida é essa, Wallyson vem jogando bem, tem o próprio Ademilson. Mas o Wallyson também é um jogadr que já jogou mais centralizado no ataque. Então a dúvida fica um pouquinho na questão se entra com Aloísio ou Wallyson – acrescentou o técnico, que chegou a confirmar Aloísio como substituto caso o clube não conseguisse reverter a punição a Luis Fabiano, que tem ainda mais três jogos para cumprir e aguarda o resultado do recurso enviado à Conmebol na semana passada.

Luis Fabiano, inclusive, não treinou no campo na manhã desta terça-feira. O atacante teve um incômodo na panturrilha esquerda, e fez tratamento no Reffis. Rogério Ceni também não apareceu no gramado, seguiu a rotina de segunda-feira, mas passou otimismo ao departamento médico e à comissão técnica para jogar na quinta-feira, em La Paz.

– Em relação ao Rogério, só vai para o jogo se tiver segurança para jogar. Lógico que essa decisão, tem o departamento médico e o atleta. Logicamente que a gente tem recebido do atleta e dos médicos é de quem tem grande possibilidade de ir para o jogo. Se não der, entra o Denis que é muito qualificado.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*