Ney Franco confia em Willian José para sair com título da Sul-Americana

O técnico Ney Franco já definiu e Willian José será o substituto de Luis Fabiano (suspenso) no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira, no Morumbi.

De acordo com o comandante são-paulino, o camisa 19 tem se mostrado decisivo ao longo da competição e é, diante da ausência de Fabuloso, a melhor opção para enfrentar o Tigre (ARG).

– Acreditamos (no poder de decisão dele). E um dos motivos de colocá-lo no início do jogo é esse, imagino ele jogando como jogou contra La U, no Chile. É artilheiro no torneio, está preparado, está querendo jogo – disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

Principal goleador do Tricolor no torneio com três gols, Willian já está negociado com o Santos para a próxima temporada. Para Ney, nada que o impeça de estar concentrado e fazer um grande jogo na quarta.

– É o mesmo risco que o Lucas teve no campeonato todo. Lucas sabe que está negociado (com o Paris Saint Germain, da França). O Willian José disputou a Sul-Americana sabendo do posicionamento dele. É um jogador que correu muito contra o Corinthians, contra La U. Ele está querendo jogo, independent
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*