Ney Franco concorda com Juvenal sobre ‘futebol razoável’ do São Paulo

Ney Franco não entrou em polêmica após o presidente Juvenal Juvêncio afirmar que o futebol do São Paulo está razoável. Na terça-feira, o mandatário afirmou que o comandante ‘está caminhando’ e que ‘ainda tem um pouco a aprender’. Nesta sexta, o treinador disse que seus números no Campeonato Brasileiro comprovam a tese.

– Em termos de número, sim (está razoável), dentro do Brasileiro. Na Sul-Americana, estamos com possibilidade real de passar, é um desempenho muito bom, e aí discordo do presidente – declarou Ney Franco, lembrando que o Tricolor empatou o jogo de ida com a LDU de Loja (ECU), fora de casa, e precisa só de um empate no dia 24 de outubro, no Morumbi, para ir às quartas.

Com Ney Franco, o time acumula oito vitórias, quatro empates e sete derrotas no Brasileiro (aproveitamento de 49,1%). Com quatro pontos a menos que o Vasco, último integrante do G4, o São Paulo está em quinto lugar.

– Pelo que o São Paulo tem, acho que deveria estar melhor. Nessa parte concordo com ele, os números estão aí para comprovar – completou.

O adjetivo não é novidade no vocabulário de Juvenal Juvêncio. Antes da última partida de Leão à frente do clube, ele garantiu a permanência do treinador dizendo que o trabalho era ‘razoável, suficiente para mantê-lo’, e que não adiantava ‘fazer grandes eloquências porque não existe um esplendor de técnico no futebol brasileiro’.
Fonte: Lance – foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*