Ney Franco coloca fim na polêmica com vice-presidente

Logo após a vitória sobre o Penapolense, Ney Franco foi questionado novamente sobre as declarações do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, na última quinta-feira. O dirigente qualificou a atuação do São Paulo na Libertadores como vergonhosa e o técnico, que havia rebatido, colocou um ponto final na polêmica:

– Está superado. O João é uma pessoa que nos ajuda muito no dia a dia, ali foi um desabafo, já conversou comigo. O importante é que nós queremos o bem do São Paulo, temos coração bom, não temos porque prejuidicar. O importante é que o grupo está focado. Mais uma vez a equipe reserva se entregando, estamos sendo competentes nessa fase do Paulista.

– Temos de falar desses resultados, nossos números são muito bons na temporada. Temos até o mês de dezembro e sabemos que não fechamos até lá com só flores. Estamos tendo sabedoria para resolver nosso problemas. Está superado e agora é pensar no jogo de quinta – completou.

O desabafo de Jesus Lopes não agradou aos jogadores e todos discordaram da opinião do dirigente. Na próxima quinta, o São Paulo volta a jogar pela Libertadores. Dessa vez, o confronto é com o Arsenal (ARG), no Pacaembu.

O Tricolor jogará no estádio municipal já que está impedido de atuar no Morumbi pela briga na final da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Tigre (ARG). A punição é de apenas um jogo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*