Ney Franco barra Lúcio e promove volta de Ganso

Depois das reclamações públicas a Ney Franco, Lúcio ficará no banco de reservas no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o São Bernardo, fora de casa. O zagueiro, que chegou a pedir desculpas, do São Paulo não treinou entre os titulares na tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Em compensação, Paulo Henrique Ganso voltou a figurar na equipe principal.

O meia também havia reclamado do treinador na semana passada, depois do jogo contra o Palmeiras. O time escalado por Ney tem Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Wallyson e Luis Fabiano.

Desfalque no último domingo, Cortez não estará em campo novamente. O lateral-esquerdo ainda se recupera de pancada no joelho esquerdo e não tem condições de jogo. Na tarde desta terça-feira, ele fez um treino com bola em um campo anexo, mas ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A equipe reserva ficou com Denis, Lucas Farias, Lúcio, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Fabrício, João Schmidt, Douglas e Cañete; Ademilson e Aloísio.

Rhodolfo e Paulo Miranda, que se recuperam de lesões, treinaram no campo ao lado, assim como o suspenso Wellington. João Filipe e Gladestony também ficaram ao lado.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco barra Lúcio e promove volta de Ganso

  1. Pronto, agora o Rodrigo Caio vai ser o próximo bom volante que algum GÊNIO do São Paulo vai queimar como lateral direito. Puta que pariu, já não bastam os exemplos de Richarlysson e Jean, vamos ter que ver agora também o Rodrigo Caio ser questionado por não jogar bem na posição que não é a dele e vermos ele chegar na seleção brasileira jogando por outro time, igual está sendo com Jean e Arouca.

    Só queria saber de quem vem essas idéias tão mirabolantes, quem é o MESTRE que faz esse tipo de cagada uma atrás da outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*