Ney Franco aprova interesse do Tricolor por Aloísio, do Figueirense

A diretoria do São Paulo já se mexe para reforçar o time na próxima temporada. E um dos alvos da cúpula são-paulina é o atacante do Figueirense Aloísio, autor de 12 gols na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o possível contratado para 2013, o técnico Ney Franco disse que aprova o interesse pelo atleta e deixa as portas do clube abertas para a contratação do atacante.

– É um jogador que interessa. Está sendo concorrido e me chamou atenção, fez 12 gols no Brasileiro. É um jogador que a gente acompanhou bem e é interessante. Se por ventura for contratado, vai ajudar muito – disse o treinador, em entrevista coletiva após a vitória no Chile.

Centroavante, Aloísio chegaria ao Tricolor para ser reserva de Luis Fabiano e, portanto, brigaria por oportunidades com Willian José, caso o camisa 19 fique no Morumbi ano que vem.

Porém, enquanto não é definido o futuro de Willian, o comandante são-paulino segue contando com seu atacante e enaltece o potencial que vê no autor dos dois gols do triunfo sobre La U, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

– Primeiramente, em relação ao Willian, ele tem tudo para ser um dos melhores do futebol brasileiro. Tem 20 anos, não foi formado em times grandes de base. A primeira grande experiência foi na Seleção de base. Foi contratado por uma grande equipe e, em diversas vezes, teve de entrar e resolver – completou Ney.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*