Ney Franco aprova atuação: ‘Tivemos uma vitória convincente’

O técnico Ney Franco ficou satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, nesta quarta-feira, no ABC, pelo Campeonato Paulista. Ao contrário das partidas anteriores, principalmente pela Taça Libertadores, o treinador aprovou o rendimento da equipe.

– Hoje marcamos bem e jogamos com a bola nos pés. Tivemos uma vitória convincente. Em alguns momentos, você ganha de 4 a 0, mas em um jogo arrastado. Na maior parte do tempo, jogamos bem. No primeiro tempo, quando o adversário cresceu, tivemos tranquilidade – afirmou.

O comandante exaltou o desempenho do meio de campo, uma das novidades da equipe para a partida. Sem Wellington, suspenso, o técnico optou por posicionar Denilson como primeiro volante. Paulo Henrique Ganso e Maicon entraram para completar com Jadson.

– Todos os setores funcionaram, incluindo Jadson e Ganso. Nosso sistema defensivo foi muito forte, com o meio de campo muito bom. O Maicon dá qualidade na saída de bola. Ter um volante com esse naipe é muito importante – ressaltou.

A vitória deixou o São Paulo em uma confortável posição para se classificar com antecipação à segunda fase. O Tricolor chegou aos 29 pontos e segurou a liderança pela quinta rodada consecutiva.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ney Franco aprova atuação: ‘Tivemos uma vitória convincente’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*