Ney Franco apela até para mensalão para dizer que não tem vergonha da má fase do São Paulo

O técnico Ney Franco foi bombardeado de perguntas sobre a má fase do São Paulo após a derrota por 3 a 0 para o Náutico. E para argumentar que pensa diferente do volante Denilson e dizer que não se sente vergonha do momento vivido pelo Tricolor, apesar de a equipe ter perdido as últimas três partidas seguidas no Brasileirão, o treinador relembrou até o caso do mensalão, um suposto esquema de votos de parlamentares na época do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que é julgado agora pelo Supremo Tribunal Federal.

“[O sentimento] Não é de vergonha com certeza. A gente não está fazendo nada errado. Não fazemos parte do mensalão, não estamos roubando ninguém. Estamos todos os dias no CT, tentando fazer ajustes no time, e podemos sair na rua de cabeça erguida”, falou o treinador.

O discurso de Ney Franco foi motivado pelo que disse Denilson, que admitiu total descontentamento com a fase do São Paulo ainda na saída do gramado do estádio dos Aflitos.“Eu sim, eu me envergonho”.

“Se eu percebesse que [o time] tivesse entregado o jogo, não tivesse se movimentado, feito corpo mole, aí sim poderia ser chamado de vergonha. Não existe vergonha nem para a comissão técnica, nem para os jogadores. Estamos tentando honrar ao máximo a camisa do São Paulo. Infelizmente, o momento é de turbulência”, rebateu Ney Franco.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*