Ney Franco adia definição do time para treino secreto de sábado

O técnico Ney Franco não vai mesmo revelar a escalação do São Paulo com antecedência para o clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira, o comandante dirigiu apenas um treino técnico, seguido de rachão.

Assim, o treinador deixou para definir a escalação no sábado, quando realizará uma atividade tática, mas com portões fechados no CT da Barra Funda. Depois de ter poupado sete atletas na quarta-feira, contra o Paulista, Ney Franco confirmou que colocará força máxima no Majestoso, mas não desvendou quais são os escolhidos.

Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso foram preservados em Jundiaí e estão à disposição. Denilson também não jogou na rodada passada, por conta de suspensão automática. O outro desfalque foi Osvaldo, que servia à Seleção Brasileira.

Os únicos titulares que atuaram contra o Paulista foram Rogério Ceni e Luis Fabiano. Apesar de ter o time descansado, Ney Franco faz mistério nas laterais, tendo dúvida entre Rodrigo Caio e Paulo Miranda na direita. Do outro lado, Carleto tem vantagem na disputa com Cortez.

O treinador só poupará algum titular se perceber risco de lesão, já que tem jogo decisivo na quinta-feira, contra o Strongest, em La Paz, pela Copa Libertadores. Luis Fabiano está suspenso pela Conmebol para o confronto na Bolívia e, por isso, é presença certa contra o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*