Ney faz mistério, mas indica ter três dúvidas para a partida contra o Galo

Ney Franco levará até a próxima quarta-feira o mistério sobre a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG, no Morumbi, em partida que decidirá o futuro da equipe na Taça Libertadores. O treinador já adiantou que não revelará a formação, mas disse após a vitória sobre o União Barbarense que tem três dúvidas.

Na terça-feira, o comandante afirmou que pretende usar o lateral-direito Douglas quase como um ponta-direita, reeditando o esquema 4-2-3-1. O jogador atuou na função em Santa Bárbara D’Oeste, mas não teve um grande desempenho. Mesmo assim, o técnico indicou a permanência dele na vaga de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

– Não vou definir a escalação. Gostei do Douglas. Ele jogou mais ou menos no mesmo nível da maioria da equipe. Não tivemos nenhum grande destaque. Ele fez a função dele. A tendência é pela utilização na quarta – afirmou.

O treinador usará as próximas atividades no CT da Barra Funda para fazer testes e ajustes na formação. Os trabalhos devem ser realizados em horários sem a presença da imprensa. No sábado, diante do XV de Piracicaba, às 18h30m, no Morumbi, ele pretende utilizar apenas os atletas que não estão sendo muito aproveitados até agora na temporada.

Ney, aliás, tenta fugir do assunto. Caso mude de idéia sobre Douglas, deve optar pelo atacante Wallyson. Ele estuda alternativas também para a lateral direita e o meio de campo. Paulo Miranda e Rodrigo Caio brigam pela vaga ao lado dos zagueiros. Na marcação, Wellington, Fabrício e o próprio Rodrigo Caio são candidatos ao lugar de Maicon, machucado.

– Temos oito jogadores praticamente definidos pra quarta-feira – disse o técnico.

A provável escalação do São Paulo para a decisão diante do Galo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington (Fabrício ou Rodrigo Caio), Denilson, Douglas (Wallyson) e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ney faz mistério, mas indica ter três dúvidas para a partida contra o Galo

  1. Se entrar com o Douglas, vai perder. Aliás, com Jadson jogando muito e o LF, ao menos, preocupando a defesa dos adversários, já tínhamos pouca chance, imaginem com o Douglas no lugar do Jadson! Melhor seria entrar com tres volantes (um deles sendo o Rodrigo Caio), deixar o Ganso sem obrigação de marcar, e jogarmos por “uma bola”. Se o imponderável estiver de plantão a nosso favor, talvez de certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*