Ney elogia Ganso: ‘Não se discute a qualidade técnica dele’

O técnico Ney Franco testou novamente uma formação tática com Jadson e Ganso juntos. E, após a vitória diante do São Bernardo, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet, o treinador saiu satisfeito com o desempenho da dupla.

A dupla atuou pela quinta vez junta em 18 partidas. Em alguns jogos, Ganso jogou centralizado e Jadson aberto. Em outros, vice-versa. Já diante do Bernô, o treinador escalou os dois lado a lado.

– O que a gente quer do Ganso é o que fizemos hoje (quarta-feira). Distribuiu muito, sem a posse encaixou na marcação, jogou no mesmo nível físico de todos os jogadores e acho que desta forma existe a possibilidade de a gente jogar com ele e o Jadson. Não se discute a qualidade técnica dele, recuperando o futebol dele vai atuar muitas vezes como titular – declarou o treinador, durante entrevista coletiva.

No último jogo, diante do Oeste, Ganso ficou os 90 minutos no banco de reservas. E, contra o São Bernardo, foi substituído nos últimos instantes da partida. Além disso, começou a jogada que originou o gol de Luis Fabiano, ao fazer o corta luz para Jadson.

Além do meia, o treinador fez questão de enaltecer todos os setores da equipe.

– Hoje, todos os setores do campo funcionaram bem. Incluindo o Ganso e o Jadson e confirmou todas as expectativas. Agora temos que pensar no jogo sábado, a tendência é não mexer muito na equipe. O setor do meio o Maicon dá uma qualidade. Jogamos no 4-2-3-1 e além do Ganso e do Jadson você tem um volante, em um campo bom e com a equipe bem ajustada – completou o técnico.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando o confronto diante do Bragantino, no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*