Ney diz que vitória serve mais para dar ritmo aos reservas

Mais do que os três pontos e a recuperação da liderança no Estadual, Ney Franco deixa Jundiaí comemorando outro aspecto da vitória por 2 a 0 do São Paulo em cima do Paulista. O treinador aproveitou a oportunidade para dar chances a atletas que têm pouca chance de atuar ou estavam voltando de lesão.

Foram os casos, por exemplo, de Cañete, Fabrício, Wallyson, Cortez, Rhodolfo e Paulo Miranda. Eles atuaram na maior parte do jogo e deixaram o treinador feliz com o desempenho, especialmente pelo estado que chamou de ruim do gramado.

“Para esse jogo, além da pontuação e da manutenção da liderança, a equipe mostrou um trabalho que está dando certo. Tivemos um time que trabalha a bola, sem pressa, procurando os espaços certos. E ainda consegui dar chances a atletas que não jogavam tanto, como Rhodolfo, Cortez, Wallyson, Fabrício e Cañete”, disse ele na coletiva de imprensa.

“Estamos usando bem esse Paulista para rodar o elenco e ainda estamos conseguindo pontuar. Mesmo faltando quatro jogos na 1ª fase para a maioria e cinco para nós, estamos cada vez mais pertos de garantir o 1º lugar”, completou.

Depois de vencer o Paulista por 2 a 0, o São Paulo, agora, se concentra para encarar o Corinthians, no Estádio do Morumbi, por mais uma rodada do Estadual. Ney colocará força máxima em campo e espera ver um bom rendimento para que o time vá embalado para enfrentar o The Strongest, no dia 4 de abril, pela Libertadores.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*