Ney diz que time precisa “melhorar muito” para bater Atlético-MG

Ney Franco ficou feliz pela classificação de sua equipe à semifinal do Campeonato Paulista, mas não se mostrou satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória por 1 a 0 em cima do Penapolense.

Não foi à toa que o comandante afirmou que seus jogadores precisam jogar muito melhor para conseguir vencer o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira.

“Para falar do Atlético-MG, eu gostei do que fizemos aqui (no jogo da fase de grupos, na vitória por 2 a 0). Para vencer o Atlético-MG, teremos que vencer muito mais do que fizemos hoje. Amanhã à tarde, já vamos falar sobre isso. Temos que dar uma descansada e uma repensada na nossa equipe, no problema de transição. Para vencer, precisaremos fazer da mesma forma que fizemos aqui na primeira partida”, disse ele.

O comandante também já aproveitou a coletiva de imprensa após a vitória para prever que melhoras também serão necessárias para jogar contra o Corinthians, time que Ney só conseguiu elogiar. O confronto deve acontecer às 16h do próximo domingo.

Ele ainda lembrou que os corintianos venceram o jogo na 1ª fase do Campeonato Paulista em pleno Morumbi, no dia 31 de março, por 2 a 1, com direito a gol de Alexandre Pato em pênalti polêmico.

“O Corinthians é o atual campeão mundial da Libertadores, tem jogadores de qualidade e tem o Tite com um trabalho excelente. Ele vive uma temporada longa no clube e tem uma equipe forte, que, hoje (domingo), venceu muito bem a Ponte Preta em Campinas. Eles têm todas condições de lutar pelo título”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*