Ney diz que São Paulo mereceu perder: ‘Jogamos muito mal’

O técnico Ney Franco fez críticas à atuação do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O treinador lamentou o baixo rendimento, sobretudo no primeiro tempo, e acredita que o duelo diante do Atlético-MG, quarta, pela Libertadores, contribuiu para a exibição ruim.

– A derrota foi um reflexo do mau desempenho. Jogamos muito mal, muito abaixo. Talvez até por termos definido no último jogo a classificação geral e por estarmos falando muito do jogo de quarta – afirmou.

O São Paulo teve dificuldades para criar chances de gols. No primeiro tempo, o time só não ficou em desvantagem porque o travessão salvou em chute de longe de Márcio Diogo. No segundo, o Tricolor teve uma leve melhora, mas acabou atrás no placar em cabeçada de Luiz Eduardo.

– Já no primeiro tempo a vitória do adversário estava desenhada. O XV foi merecedor da vitória, principalmente pelo que foi jogado no primeiro tempo. Foi uma derrota merecida – ressaltou o comandante.

O Tricolor entra a partir deste domingo em uma semana decisiva. O time precisa derrotar o Galo e ainda torcer por uma vitória do Arsenal sobre o Strongest, na Argentina, para avançar ao mata-mata da Libertadores. O clube não cai na primeira fase do torneio desde 1987.

– É outra competição, outro momento. Logicamente, não quer ver o São Paulo jogar como hoje. Vamos ter de jogar muito para conseguir fazer a nossa parte. O foco está no jogo de quarta. Em alguns momentos, desprezamos a partida de hoje, mas vamos chegar com a equipe mais inteira – disse Ney Franco.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*