Ney diz que não falta raça, mas pede apoio da torcida contra o Atlético

Ney Franco discordou da torcida, que pediu “raça” e cobrou bastante o time do São Paulo que perdeu por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. Questionado sobre o assunto, ele disse que o problema da equipe até agora não foi falta de vontade e pediu apoio do público na “decisão” contra o Atlético-MG, na próxima quarta.

“Precisa de envolvimento em tudo. Questão de raça é entrega, disputar todas as bolas. Nossa equipe já fez isso e tem condições de fazer isso. Os jogadores também se cobram. Em todos os momentos que tropeçamos, isso não faltou. Alguns momentos caiu o desempenho técnico e tático, mas em todos a equipe se envolveu”, disse Ney Franco.

A partida contra o Atlético-MG vai definir o futuro do São Paulo na Libertadores. Para seguir viva no torneio, a equipe de Ney Franco tem de bater o melhor time do torneio em casa e torcer para que o Arsenal vença o The Strongest por uma diferença pequena de gols.

Neste sábado, o jogo foi lembrado pelos 9,3 mil torcedores presentes em boa parte da partida contra o XV. Incomodado com a atuação tricolor, o público pediu “raça”, disse que a “Libertadores virou obrigação” e repetiu o grito “É, quarta-feira”, já de olho no jogo contra o Atlético-MG.

Para Ney Franco, será a oportunidade da equipe conceder uma “trégua” ao time, que ainda não convenceu nesta temporada. O técnico admite que o apoio das arquibancadas pode fazer a diferença, e pede compreensão.

“A torcida do São Paulo está acostumada a várias finais. Ela sabe que estar presente, apoiar no último momento, vai ser bom para todo mundo. É o momento de esquecer nosso desempenho até agora na Libertadores. Nós nos colocamos nessa situação, a responsabilidade é nossa, mas a torcida, pela experiência que tem, vai criar esse ambiente favorável”, avaliou o técnico.

Fonte: Uol

Um comentário em “Ney diz que não falta raça, mas pede apoio da torcida contra o Atlético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*