Nenê lamenta postura do São Paulo no segundo tempo

O meia Nenê não escondeu o descontentamento com a postura do São Paulo no segundo tempo do clássico com o Palmeiras. A equipe tricolor sofreu a virada do rival depois de sair na frenta na etapa inicial e acabou derrotada pela sétima vez na arena palmeirense.

“Entrou desconcentrado, tomamos o primeiro gol e o jogo que estava na nossa mão escapou. Bom para aprender que não poder ter desatenção em nenhum momento, ainda mais num jogo como esse. Espero que sirva de aprendizado”, disse Nenê.

Embalado por três seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo marcou o primeiro gol no Allianz Parque, com Marcos Guilherme. Na etapa final, Willian marcou duas vezes e Dudu deu números finais ao clássico válido pela nona rodada da competição.

Com a derrota, o São Paulo, ainda vice-líder com 16 pontos, pode ser ultrapassado por Corinthians e Fluminense ao fim da rodada – os dois times somam 14 pontos e enfrentam Flamengo e Paraná, respectivamente. Já o Palmeiras pulou para a quinta posição, com 14 pontos, e também pode ser superado por Corinthians e Fluminense.

 

 

2 comentários em “Nenê lamenta postura do São Paulo no segundo tempo

  1. O problema não é desatenção é que o elenco do São Paulo e frouxo mesmo, é só o adversario bater o pé se arrega mesmo, principalmente quando os adversarios são Corinthians e Palmeiras, ficam todos borrados.

  2. O problema não é desatenção é que o elenco do São Paulo e frouxo mesmo, é só o adversario bater o pé se arrega mesmo, principalmente quando os adversarios são Corinthians e Palmeiras, ficam todos borrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*