Nenê herda camisa 10 de Cueva e usa novo número já neste sábado

A camisa 10 do São Paulo tem novo dono. O meia Nenê herdou o número que pertencia ao peruano Cueva, negociado com o Krasnodar, da Rússia.

O anúncio foi feito na conta oficial do clube tricolor no Twitter, na noite desta sexta-feira, um dia antes do clássico contra do Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No vídeo divulgado, o jogador aparece em frente a um computador modificando a sua camisa no site da Adidas, nova fornecedora de material esportivo do São Paulo.

– E aí, o que vocês acham? Vocês que pediram, então está aí – dizNenê.

O meia utilizava a camisa 7, que por enquanto fica vaga no Tricolor. Ele fará a estreia da nova numeração no Majestoso deste sábado, na preseça da torcida são-paulina no Morumbi – mais de 52 mil ingressos já foram vendidos.

Nenê tornou-se um dos pilares do São Paulo do técnico Diego Aguirre. Com dez gols na temporada, ele é o artilheiro do time no ano.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Nenê herda camisa 10 de Cueva e usa novo número já neste sábado

  1. Tinha que volta o ganso do calleri seria um regasso nesse campeonato o time bem como tá e juntando esses dois malandro seeh loko seríamos campeão

  2. Tinha que volta o ganso do calleri seria um regasso nesse campeonato o time bem como tá e juntando esses dois malandro seeh loko seríamos campeão ja

  3. Agora quem deveria herda a camisa deveria ser o Everton ele ta jogando muito e honraria essa camisa do mesmo jeito q nenê e muito outros fizeram!!
    Nenê merecia a 10 faz tempo

  4. O 7 é um número cabalístico; espero que quem o herdar seja capaz de fazer jus a ele, como aconteceu com o Nenê.
    O 10 é “do cara”; e ninguém contesta que, hoje, o Nenê é ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.