Nenê e Hudson voltam a treinar para o jogo contra o Grêmio

Poupados do treino da última terça-feira por desgaste físico, Nenê e Hudson voltaram a trabalhar com o grupo nesta quarta, no CT da Barra Funda, e estão à disposição para o duelo com o Grêmio, previsto para esta quinta, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, a dupla participou normalmente do trabalho de aquecimento, única parte da atividade liberada para a imprensa – o treino foi realizado a portas fechadas, como é de praxe nas vésperas dos jogos do Tricolor. Quem também apareceu em campo foi Éder Militão, vendido ao Porto e que tem um acordo para atuar pelo Tricolor por mais quatro jogos (Grêmio, Cruzeiro, Colón-ARG e Vasco).

Por outro lado, ainda em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Jucilei é desfalque certo. Assim como Edimar, que não foi a campo em função de um entorse no tornozelo direito.

Livres de suspensão, cumprida contra o Corinthians no último sábado, Sidão e Everton também treinaram normalmente e voltarão ao time titular. Assim, Reinaldo retorna à lateral esquerda, sua posição de origem, e Edimar deixa a equipe.

A escalação, portanto, deverá ter Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

O São Paulo tem sete jogadores titulares pendurados para o duelo com o Grêmio e que podem virar desfalques diante do Cruzeiro. São eles Arboleda, Anderson Martins, Militão, Liziero, Hudson, Reinaldo e Nenê. Jucilei e Régis também estão na lista, mas não jogarão no Sul.

O São Paulo, que vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última conquistada sobre o rival Corinthians, figura no segundo lugar do Brasileiro, com 29 pontos, e está de olho na liderança, hoje ocupada pelo Flamengo, com 30. Já o Grêmio vem de derrota por 1 a 0 para o Vasco e aparece na sétima posição, com 23 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Nenê e Hudson voltam a treinar para o jogo contra o Grêmio

  1. Eu pouparia o Anderson ou o Arboleda nesse jogo. Não faz sentido correr o risco de ter dois zagueiros suspensos para o jogo contra o Cruzeiro, qdo temos o Bruno pronto pra jogar. Lembrando que o Militao também está pendurado.

  2. Eh Aguirre!
    Enquanto o Sidão não entregar, de vez, a rapadura, vais insistindo com o cara; não é?
    Ele pode ser gente boa; mas o que precisamos é de um goleiro bom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*