Nenê e Diego Souza ressaltam entrega da equipe

O meio-campista Nenê e o centroavante Diego Souza, dois dos mais experientes jogadores do atual elenco do São Paulo, aproveitaram a vitória no clássico para ressaltarem a entrega da equipe dentro de campo durante os últimos jogos. De acordo com a dupla, a dedicação e o empenho são características inegociáveis da equipe.

– A gente está dando tudo dentro de campo, a torcida está vendo isso, os resultados estão vindo, o time está unido, sem vaidade, todo mundo correndo, todo mundo querendo ajudar, e estamos conseguindo os resultados. Hoje era um resultado muito importante, clássico, jogando em casa, torcida batendo recorde, então a gente fica feliz pela gente, pela nossa família também – afirmou o camisa 10 logo após a vitória, por 3 a 1, diante do Corinthians.

Desde a chegada de Diego Aguirre, em março, que o São Paulo passou a ter uma atitude mais combativa. Ao melhor estilo uruguaio, o Tricolor tem se tornado uma equipe aguerrida dentro de campo e, no clássico contra seu maior rival, o espírito foi, mais uma vez, visto e aplaudido pela torcida.

– Brigar, a gente vai brigar sempre, o mais importante é que não tem faltado atitude, então sem atitude, a gente não consegue nada, nada vem fácil, a gente conseguiu um resultado hoje (sábado) que foi bom, mas a gente teve que deixar tudo em campo, foi o um jogo bastante difícil – explicou Diego Souza.

O próximo jogo do São Paulo na temporada é na próxima quinta (26), às 19h30, contra o Grêmio em Porto Alegre. A partida será válida pela 15ª rodada do Brasileirão e o Tricolor, em caso de vitória e tropeço do Flamengo, pode assumir a liderança da competição nacional.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*