Nenê comemora em dobro vitória do São Paulo

Nenê era só alegria neste sábado. Autor do gol na histórica vitória por 1 a 0 do São Paulo, o meia atacante tinha motivos de sobra para comemorar. Depois de cumprir suspensão por uma rodada [no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Morumbi], ele ajudou o Tricolor a ganhar pela primeira vez do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba,

“É felicidade em dobro. Recuperamos os pontos perdidos em casa e conseguimos vencer aqui. É muito importante a vitória para a gente”, disse o jogador.

Mesmo com o triunfo do São Paulo e a boa apresentação do meia atacante, ainda teve momento para bronca. Ele não ficou muito satisfeito por ser substituído por Lucas Fernandes, no segundo tempo. Mas fez questão de minimizar qualquer polêmica com o técnico Diego Aguirre.

“Isso é calor do jogo, faz parte. Eu queria estar ali para ajudar. Eu poderia segurar a bola, mas o Lucas entrou muito bem.Eu só queria ficar ali para ajudar”, justificou Nenê.

 

 

3 comentários em “Nenê comemora em dobro vitória do São Paulo

  1. Se as Pepas e AtleticoMG ganharem amanha caimos para 4 lugar,entao tem que ganhar o vitoria semana que vem se quisermos manter entre os 4 antes da copa.

  2. Nene tem que ficar experto pq da proxima vez que ele bater o penal ele pode ter surpresa pq ate agora deu sorte todas passaram por debaixo do goleiro.
    Bate no meio do gol bate do lado contrario, nao acredito que um jogador experiente desse nao saiba disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*