Nenê cobra personalidade para o São Paulo reagir

Nenê é um dos principais líderes do elenco do São Paulo. Assim como o time, o meia não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. E para retomar o bom momento neste domingo, contra o Inter, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o camisa 10 tem uma sugestão.

– Estamos nessa situação porque nós mesmos erramos. Temos que assumir nossos erros e ter personalidade para mostrar que não estamos fora da briga – falou Nenê.

Com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, o São Paulo está mal no segundo turno. São só duas vitórias em nove jogos, com mais cinco empates e duas derrotas.

Para Nenê, desistir é algo que não passa pela cabeça do elenco, como Diego Souza ressaltou em outra entrevista esta semana.

– Tem que juntar os cacos do que já passou, olhar para a frente, demonstrar essa indignação nos treinos, jogos e dar de tudo para voltar. Desistir nunca. O soldado pode estar ferido, mas não está morto, não. Pode achar que a gente está morto, é até bom – comentou Nenê.

– Estão todos empenhados em ajudar a gente a voltar a jogar bem. Não importa se é dentro ou fora de casa, mas precisamos buscar os pontos que perdemos. Nesse momento, mais ainda, temos que mostrar a nossa união, que foi o que fez a diferença – acrescentou o meia.

Depois do Inter, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi, e o Vitória, em Salvador, antes de entrar numa sequência de jogos na capital paulista: Flamengo (Morumbi), Corinthians (Itaquera) e Grêmio e Cruzeiro (Morumbi).

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h
Escalação provável: Sidão (Jean); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza
Desfalques: Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20) e Araruna (aprimora a forma física)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Transmissão:
 TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Sérgio Xavier)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*