Nenê anuncia Bruno Peres no São Paulo

De uma forma original, o São Paulo anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do lateral-direito Bruno Peres. O clube veiculou um vídeo (veja no fim da nota) que resumia o dia de preparação da equipe no CT de Cotia e, na abertura,  o atacante Nenê dava a senha (“Depois eu conto para vocês”). Então, no fim da apresentação o jogador retorna e faz a divulgação:

– Agora acabou o treino, vou falar: Bruno Peres é nosso!

Peres chega para suprir a lacuna deixada pela suspensão do contrato de Régias. A negociação com a Roma não parecia simples, já que os italianos pediam valores altos para ceder o lateral de 28 anos. No fim, porém, o clube europeu acabou cedendo.

O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.

Você pode ver o vídeo de Nenê anunciando Bruno Peres aqui no Tricolornaweb. Em nossa Home, olhe para o lado direito, abaixo do campo “Próximo jogo”. Ali, onde geralmente posto meus vídeos, está o de Nenê.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*