‘Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo’, diz Anderson Martins

Mais novo reforço do São Paulo para esta temporada, o zagueiro Anderson Martins chegou ao clube motivado pelo projeto elaborado por Raí e Ricardo Rocha para os próximos anos do Tricolor do Morumbi. Depois de rescindir com o Vasco por conta de atrasos salariais, o defensor assinou contrato por três anos e será o novo camisa 4 da equipe do Morumbi.

– O contato do São Paulo foi feito através do meu representante. Não falei com o Raí e tive que tomar decisões rápidas. A partir do primeiro momento e do primeiro contato não pensei duas vezes antes de vir para o São Paulo, afirmou o experiente zagueiro, de 30 anos, em sua primeira entrevista como atleta do clube do Morumbi.

Depois de deixar uma boa impressão no Corinthians, em 2014, o zagueiro estava na mira do Alvinegro do Parque São Jorge e também na do Flamengo. Mesmo assim, o plano apresentado pelo Tricolor do Morumbi lhe chamou a atenção e foi determinante para sua tomada de decisão.

Já integrado ao elenco, Anderson Martins tenta cavar uma vaga na equipe titular montada pelo técnico Dorival Júnior. O jogador, no entanto, terá a forte concorrência de Rodrigo Caio, que briga por uma vaga na lista que irá defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, e Arboleda, zagueiro da seleção equatoriana.

– Conheço a qualidade do Rodrigo, do Arboleda e de todos os outros zagueiros que estão aqui também. Vou procurar meu espaço. Na nossa vida a gente não pode se acomodar e foi isso que me fez tomar essa decisão nos últimos dias, cravou o mais novo reforço do Tricolor.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “‘Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo’, diz Anderson Martins

  1. ESTE NEGÓCIO DE PROJETO RAÍ/RICARDO ROCHA É PAPO FURADO,QUERO VER O BICHO PEGAR NA ZONA DO AGRIÃO.MAS ANDERSON TEM PINTA DE GENTE BOA,PORQUE O S.PAULO TINHA MUITOS “MORCEGOS”NA TEMPORADA 2017.JÁ CITEI EM OUTROS COMENTÁRIOS,É SÓ COLOCAR UM “DRONE” EM CIMA DA BARRA FUNDA QUE VAI FILTRAR QUEM COÇA O SACO,PENSOU ISTO NO TELÃO DO RAÍ/RICARDO ROCHA.TERÁ MUITOS DADOS PARA COLECIONAR,VAI APARECER FIGURINHAS CARIMBADAS !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*