“Não merecemos mais do que isso”, diz Muricy após queda do São Paulo

O São Paulo não mereceu a classificação. Este foi o balanço do técnico Muricy Ramalho após a derrota por 5 a 4, nos pênaltis, para o Penapolense na noite desta quarta-feira. Sem demonstrar irritação, o treinador foi enfático ao dizer que o seu time esteve longe de apresentar um bom futebol no Morumbi, o que foi determinante para a queda nas quartas de final.

“Não jogamos bem. O jogo não foi bom, poucas chances de gol. Era obrigação nossa sair da marcação. Não jogamos bem para ganhar, não podemos reclamar de nada. Não merecíamos mais do que isso. Estamos mudando o time. Temos algumas coisas para corrigir, mas com certeza não foi nossa noite. Nem para o adversário. Deixamos a desejar. Aceitamos a marcação e não nos movimentamos. Só podia dar 0 a 0”, analisou o técnico em entrevista coletiva.

Muricy aproveitou para rebater que os gritos de “raça” vindos da arquibancada. De acordo com o comandante tricolor, os atletas correram e demonstraram vontade, mas o que realmente faltou foi futebol.

“Faltou futebol. Só raça não adianta, faltou futebol. Só correria não dá, tem que jogar. Hoje não jogamos. A nossa obrigação era ir para cima, furar o bloqueio. Os jogadores correram muito, mas só isso não dá”, disse Muricy, que afirmou não saber os motivos que levaram o time a atuar de forma apática mesmo após mais de uma semana de preparação. “Faltou criação. Nosso time foi apático. É difícil explicar. O time jogou bem contra o Santos, contra o Corinthians e hoje não foi bem.”

A aparente calma, o que não é tão característico do treinador, fez Muricy ser questionado sobre um possível conformismo com a eliminação. Mas qualquer suspeita foi rapidamente rebatida pelo técnico, que se disse apenas realista e voltou a afirmar que a campanha do São Paulo ao longo do Paulista não foi boa.

“Sou realista, não é conformismo. Eu digo a verdade. Venho aqui enganar as pessoas? Não fizemos um grande campeonato para brigar pelo título”, rebateu.

Por último, Muricy afirmou que a decepção do torcedor é compreensível, mas se demonstrou otimista em relação ao futuro e afirmou que o São Paulo vai melhorar para o Campeonato Brasileiro.

“A decepção é compreensível porque time grande tem que se impor, mesmo diante de um time menor, que respeitamos e tudo. Para o futuro estamos melhorando, vamos melhorar para o Brasileiro, sem dúvida”, cravou.

 

Fonte:Uol

2 comentários em ““Não merecemos mais do que isso”, diz Muricy após queda do São Paulo

  1. Vai melhorar para o brasileiro assim como iria estar “voando” nas finais do paulistinha. Nós vimos.
    Quanto mais dias o Murici tem para “treinar” o time, pior ele fica. Toda vez que ele teve “semana cheia” o time voltou pior.
    Desculpe seus fãs, mas o Murici pode ser ótima pessoa, grande são-paulino, mas treinador nunca. . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*