Nada como um dia após o outro, diz Jadson após queda tricolor

O meio-campo Jadson foi enigmático em uma das suas postagens no Twitter, mas deixou no ar uma provocação ao seu ex-time, o São Paulo. Nesta quinta-feira, poucas horas depois da eliminação do rival contra o Penapolense pelo Paulistão, o jogador do Corinthians postou a seguinte a mensagem: “Nada como um dia após o outro!!!Hahahaha”

Jadson deixou o São Paulo magoado após perder espaço com a chegada de Paulo Henrique Ganso. Ele chegou a alegar que os dirigentes do clube do Morumbi “desvalorizam bons jogadores”.

Ainda por cima, houve polêmica em relação à eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. Alguns integrantes do grupo corintiana questionaram a postura do São Paulo na derrota em casa contra o Ituano, em um resultado que ajudou na queda do Alvinegro na competição.

No início da temporada, Jadson foi cedido ao Corinthians em definitivo. No troca, o São Paulo recebeu por empréstimo o badalado Alexandre Pato, que atuou, até o momento, em apenas um jogo da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Nada como um dia após o outro, diz Jadson após queda tricolor

  1. É burro , não se cospe no prato que comeu , o mundo dá voltas e ele não é jogador bom o suficiente para ficar escolhendo o clube em que vai jogar.
    Quem se desvalorizou foi ele mesmo ou por acaso tinha alguém da direção do clube influenciando suas péssimas atuações no segundo semestre do ano passado ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*