Na reapresentação, Ceni e Fabuloso ficam no Reffis

O elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória diante do Botafogo, no domingo, por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores que atuaram diante da equipe de Ribeirão Preto ficaram no Reffis, além de Rogério Ceni, Luis Fabiano e Jadson, que também ficaram na academia. Enquanto isso, o restante do elenco foi a campo. Denilson foi liberado para resolver assuntos particulares.

Rogério Ceni ficou no Reffis para se recuperar da pancada no pé direito, sofrida no confronto diante do Corinthians. Luis Fabiano, poupado no final de semana por conta de dores na panturrilha esquerda, também ficou na academia. Já o meia Jadson, em razão do confronto diante do The Strongest (BOL) na quinta e o duelo contra a Bolívia, no sábado, fez a atividade regenerativa.

O volante Denilson foi liberado pelo clube para resolver assuntos pessoais. Nesta terça-feira, o camisa 15 também será ausência. O jogador só deve retornar aos treinamentos na quarta-feira e, com isso, não deve atuar diante do União Barbarense, na quarta-feira, pelo Paulistão Chevrolet. Vale ressaltar que o camisa 15 tem vínculo com o clube até o meio do ano.

O técnico Ney Franco comandou um trabalho técnico, com o campo reduzido, nesta segunda. O treino consistia em uma atividade de toques rápidos e finalizações ao gol. O time sem colete foi composto por Denis, Paulo Miranda, João Filipe, Edson Silva, Henrique Miranda, Ganso e Osvaldo. Já a outra equipe continha Leonardo, Luiz Eduardo, Lucas Farias, Carleto, Gladestony, Rafael Toloi e Aloísio. O Boi Bandido, aliás, fez um belo gol de cobertura durante as atividades.

O meia Maicon, com estiramento de grau 2 na coxa esquerda, fez exames nesta segunda-feira e é ausência na equipe até o confronto diante do Atlético-MG, dia 17, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

O grupo tricolor volta aos treinamentos nesta terça-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do União Barbarense pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet, remarcada para quarta-feira por conta dos compromissos do São Paulo na Copa Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*