Na reapresentação, Ademilson e Welliton participam de treino técnico

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Criciúma por 2 a 1, em casa. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis, o restante do grupo foi a campo. A principal novidade foi a presença do atacante Ademilson, que está recuperado de dores no pé esquerdo.

O jogador se machucou na partida diante do Fluminense, no dia 25 de agosto, em confronto válido pela 16ª rodada do torneio nacional, quando sofreu um choque com um zagueiro adversário. Nesta sexta, participou das atividades técnicas coordenadas por Paulo Autuori. O comandante tricolor dividou o treino em três etapas. Na primeira, o preparador Gilvan Santos fez um trabalho físico. Depois, em campo reduzido, o treinador dirigiu um trabalho técnico. Por fim, uma atividade de finalização.

O meia Jadson, titular na partida diante do Criciúma, participou das atividades e teve bom índice de acerto nos chutes. Maicon e Lucas Evangelista também. O treinamento contou com a presença do volante Denilson e do atacante Welliton, recuperados de lesões no joelho e ombo, respectivamente, e à disposição de Autuori.

Enquanto isso, os goleiros fizeram um trabalho à parte, com o preparador. Denis, Renan Ribeiro e Léo participaram de uma atividade para aprimorar o reflexo e a agilidade na saída de gol.

Neste sábado, o grupo tricolor volta às atividades visando ao confronto diante do Coritiba, no domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*