Na mira do São Paulo, Bruno Gomes supera próprio recorde na base

O atacante Bruno Gomes, de 17 anos de idade, confirmou neste sábado seu recorde de artilharia nas categorias de base. Ele encerrou o Campeonato Paulista sub-17, pelo Desportivo Brasil, com 28 gols e superou em um sua própria marca, estabelecida na edição do ano passado. Nenhum outro jogador fez tantos gols na competição.

Bruno também segue soberano entre os maiores goleadores da categoria. Em 2011, ele já tinha sido artilheiro do sub-15, com 30 gols, e no ano seguinte fez 27 no sub-17. Foi o primeiro jogador a ser goleador nas duas categorias de maneira consecutiva. Desempenho que desperta interesse de grandes clubes.

O São Paulo vinha negociando com o jogador e ficou perto de um acordo para contratá-lo, mas as tratativas esfriaram nos últimos dias. Clubes de fora do país, como a Udinese, também já fizeram propostas ao Desportivo Brasil e, nos últimos dias, o Internacional apareceu como mais um pretendente.

O atacante deve definir seu futuro na próxima semana e espera subir para o profissional já na próxima temporada. O Desportivo pertence à empresa Traffic, que gostaria de negociar o atleta.

Fonte: Lance

2 comentários em “Na mira do São Paulo, Bruno Gomes supera próprio recorde na base

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*