Muricy: “Vou poder montar o time do meu jeito”

Tricampeão brasileiro pelo clube, em 2006, 2007 e 2008, o técnico Muricy Ramalho acertou o seu retorno ao Tricolor, em setembro, com a dura tarefa de tirar a equipe da zona do rebaixamento. E após muita luta e empenho, o treinador conseguiu comandar a reação do São Paulo na competição nacional e, assim, ainda reuniu forças para brigar por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

“A situação era ruim, mas conseguimos salvar o time. E isso é parecido com a conquista de um título, porque te dá melhores condições para 2014. Se a gente fosse para a segunda divisão seria um desastre muito grande, porque perderia força com a torcida, publicidade e transferência de jogadores. Então, temos que valorizar isso”, avaliou Muricy, que completou.

“Mas não temos que festejar, não. É apenas um alívio para começar tudo de novo”, alertou.No dia 6 de janeiro, na reapresentação do elenco são-paulino, o técnico começará a preparação da equipe para a temporada de 2014. De acordo com o treinador, iniciar o ano do ‘zero’ poderá ser o diferencial para o Tricolor triunfar novamente e erguer taças.

“Vou poder montar o time do meu jeito e da forma como penso sobre futebol. Poderemos melhoras algumas coisas, porque é importante esse tipo de trabalho logo no começo da temporada”, finalizou o comandante são-paulino, que renovou o seu contrato com o clube até dezembro de 2015.

Para fortalecer a equipe, a diretoria tricolor acertou a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, de 29 anos, que estava na Portuguesa. Versátil e polivalente, o jogador poderá ser uma das armas do treinador em 2014. Assim como o restante do elenco, o atleta iniciará a preparação no início de janeiro. Vale lembrar que o São Paulo enfrentará o Bragantino, no dia 19, em Bragança, na estreia do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Muricy: “Vou poder montar o time do meu jeito”

  1. Algo me diz que a saída do Aloísio tem o dedo do Muricy. Concordo que o Aloísio não é grandes coisas, mas convenhamos que apostar (se ele ficar) no LF é a maior burrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*