Muricy volta a reclamar de falta de tempo para preparar o São Paulo

O técnico Muricy Ramalho já reclamava da curta pré-temporada que teve para preparar o São Paulo para 2014 antes mesmo da primeira rodada do Campeonato Paulista. Após a estreia com derrota por 2 a 0 para o Bragantino, neste domingo, as críticas aumentaram.

“Esse problema acontece sempre em quase todos os Estaduais. Os times chamados grandes sofrem muito. Os demais levam vantagem por ter um tempo maior para treinar”, reclamou Muricy, apesar de estar aparentemente tranquilo.

Segundo o treinador, as condições climáticas em Bragança Paulista intensificaram as dificuldades físicas do São Paulo. “Não é desculpa, mas faz um calor insuportável nessa época do ano. Os jogadores sofreram muito com a temperatura”, constatou.

As lamentações não fizeram Muricy fechar os olhos para o mau futebol do São Paulo, que foi pouco criativo diante do Bragantino e ouviu vaias e cobranças de seus torcedores no Estádio Nabi Abi Chedid.

“É claro que devemos melhorar. Não jogamos bem. Faltou um pouco de profundidade. E o cara ainda acertou um chute daqueles bonito de ver, sendo muito feliz”, observou Muricy Ramalho, fazendo referência ao gol de Cesinha, o segundo do Bragantino neste fim de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Muricy volta a reclamar de falta de tempo para preparar o São Paulo

  1. O Muricy deveria parar de dar desculpas esfarrapadas e estudar mais para desenvolver um bom trabalho, deixando de viver do passado e de times montados por outros.

    • Concordo!
      Mas como é que vai fazer alguma coisa com este elenco? São os mesmos jogadores do ano passado, e assim fica difícil.
      JJ, como medo de perder a eleição, quer deixar uma bomba na mão da próxima administração. Só pode ser isso, por não ter reformado o time.

  2. Muricy…pare de chorar. O time terminou o ano jogando esse futebol mediocre.
    Você não está pensando em ensinar futebol para esses caras, está? Se não aprenderam até agora, é perda de tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*