Muricy vê São Paulo com mais moral após vitória: ‘O time foi corajoso’

O técnico Muricy Ramalho destacou a vontade dos jogadores do São Paulo para virar a partida contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Para o treinador, o resultado enche o Tricolor de moral para subir ainda mais de produção e brigar pelo título.

– Existia o tabu, mas estávamos preocupados com a confiança do time. Esse tipo de jogo dá moral. Os jogadores trabalharam bem antes do jogo, e a conversa hoje foi muito boa. Eles correram muito. Esse time está muito comprometido. Faltava uma sequência de bons jogos e um grande teste como esse – afirmou.

Mesmo fora de casa, o São Paulo não se intimidou com o placar desfavorável. Ganso empatou com um golaço de fora da área e Luis Fabiano virou. O Corinthians ainda buscou o empate novamente, mas Rodrigo Caio, já nos minutos finais, garantiu o triunfo são-paulino.

– Estamos melhorando pouco a pouco. Estamos marcando bem, com padrão e esquema tático bem definido. Ainda falhamos em algumas coisas, mas o time foi corajoso, fez a virada, tomou o empate e buscou de novo. Isso mostra que o time tem coragem e está acreditando que pode enfrentar qualquer um – disse o treinador.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira. O Tricolor encara o CSA, às 22h, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*