Muricy sobre Jadson: ‘Não adianta pôr um jogador tão mal preparado’

Jadson não foi relacionado para os dois primeiros jogos do São Paulo nesta temporada. Segundo Muricy Ramalho, o camisa 10 não está sendo utilizado por uma questão física. O meia retornou das férias sem condições de jogar:

– Jadson é um caso à parte. Ele chegou acima na questão física. Não adianta pôr um jogador tão mal preparado para jogar. Se não vão perguntar o que nós estamos fazendo aqui. Jogador tem que se preparar. Pode chegar semana que vem ou domingo e ser relacionado. Ele está treinando muito forte, está sendo bom para ele. Só que se não estiver preparado, não joga. Mas vai se preparar e jogar. Não tem nada contra ele não.

Campeão da Copa das Confederações no meio do ano passado, o jogador teve um segundo semestre ruim. O nível das atuações dele caiu, e Ganso assumiu o comando do meio de campo do Tricolor. Nas últimas partidas de 2013, Jadson foi pouco aproveitado.

Ao lado do zagueiro Edson Silva, ele tem treinado em dois períodos diariamente. Nos dois jogos-treinos contra os Estados Unidos, o meia marcou um gol em cada confronto.

De acordo com seus empresários, não há nenhuma proposta concreta no momento. No início do ano, um clube da Turquia chegou a formalizar um interesse, mas não houve acordo. Jadson recebeu sondagem do Flamengo no fim de 2013.

Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy sobre Jadson: ‘Não adianta pôr um jogador tão mal preparado’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*