Muricy se preocupa com pressão sobre Pato e revela surpresa com negócio

A vitória por 2 a 0 sobre o Paulista ficou em segundo plano na entrevista do técnico Muricy Ramalho na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O assunto principal foi a contratação de Alexandre Pato. E o treinador do São Paulo se mostrou preocupado com a pressão das arquibancadas mesmo antes do atacante assinar.

Durante o triunfo desta a noite, a torcida organizada xingou Pato. O torcedor comum não fez nenhum tipo de protesto ao reforço. Muricy quer apoio geral:

– Isso é um problema que vamos ter de ver. O jogador tem que se sentir bem, tem que ser bem-vindo, se não é complicado. Temos de ver durante um tempo aí.

– Acho que o ideal seria a aceitação de todos, entender que estamos qualificando nosso elenco. Ele não voltou muito bem do Milan, não sei o que aconteceu. A gente está trazendo só jogador pontual, estamos tentando qualificar o São Paulo e esse é um jogador diferenciado. Claro que vem do rival, mas é jogador de futebol – completou Muricy.

Quando a diretoria contou para o treinador sobre a possibilidade da negociação para trazer Alexandre Pato, Muricy se surpreendeu. No entanto, deu aval para o acordo ser concretizado.

– Foi surpresa para todos nós. Jogador desse nível, dessa envergadura, é difícil alguém achar que eles iam fazer negócio com a gente. Foi surpresa para todo mundo. A gente estava procurando um segundo atacante ou um atacante, mas não esperávamos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*