Muricy revela reuniões diárias por contratações e diz que atrai reforços

O São Paulo fechou 2013 confortável após se recuperar da luta contra o rebaixamento e agora planeja a próxima temporada antes do fim do ano. O único reforço confirmado pelo clube é o lateral direito Luis Ricardo, de 29 anos, que disputou o Brasileirão pela Portuguesa. O técnico Muricy Ramalho, que abdicou das férias para participar da busca por reforços, revela que tem se reunido diariamente com a diretoria para discutir contratações.

 

“A gente está conversando, quase todos os dias. Já disse que não vou viajar. Tinha uma viagem marcada para fora do país e não vou. Amanhã temos mais uma conversa sobre planejamento e é assim. Quase todos os dias vamos conversar, como a gente está atrasado, não por que a gente quis estar atrasado, mas a situação estava difícil”, falou Muricy, na noite desta terça-feira, no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, em São Paulo.

 

Nos últimos dias Muricy Ramalho firmou a esperada renovação de contrato, e agora tem vínculo com o clube do Morumbi até o fim de 2015. Assim como ele, o goleiro Rogério Ceni desistiu da aposentadoria neste ano e também estendeu o contrato, que agora vale até o fim de 2014. Para o treinador, a própria permanência e também a de Ceni facilitam a busca por contratações. Muricy diz que isso faz com que outros jogadores queiram jogar pelo clube.

 

“São Paulo ainda é um clube que agrada o jogador, por causa da estrtura. E agora com a permanência do Rogério e a minha permanência também, a gente vê que alguns jogadores se animam para jogar no São Paulo, porque sabem que nosso ano vai ser muito forte, que vamos brigar por título”, disse Muricy, que prevê ano com disputa pelas taças de Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana, que serão os torneios que o clube disputará.

 

Além de Luis Ricardo, o São Paulo firmou a contratação definitiva do lateral esquerdo Reinaldo,q que estava emprestado pelo Penapolense até o fim do ano. O clube busca reforços com prioridade para o setor ofensivo, quer um centroavante e um jogador que atue pelas laterais do ataque, além de um primeiro volante. A diretoria afirma que pensa em trazer atletas para jogar pelo time titular, e não apenas para compor o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*